terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nosso Primeiro encontro foi um sucesso!





Promessa cumprida!
Ai estao as fotos do nosso primeiro encontro que foi uma delicia, repleto de diversao, jogos e muita amizade!



Fique por dentro
:





Elas são adoradas por mais de uma geração. Criadas há 30 anos, as sandálias de plástico Melissa já calçaram 70 milhões de pés, com os mais variados modelos.

Publicidade
A primeira delas nasceu quietinha, inspirada nos sapatos usados por pescadores da Riviera Francesa. No meio do caminho, foram os modelos infantis que marcaram história. Hoje, fazendo barulho para quem quiser ouvir, são desenhadas por estilistas - e passeiam em calçadas do mundo todo.

“Atualmente, os modelos de Melissa agradam as adolescentes e mulheres de todos as idades que se identifiquem com o universo da marca”, conta a coordenadora de marketing da Melissa, Rachel Scherer.

E esse universo que acaba de completar três décadas é cheio de curiosidades. Você sabia, por exemplo, que antes de produzir a Melissa, a Grendene fabricava embalagens plásticas para garrafões de vinho? A matéria-prima mudou um pouco, a forma muito, e hoje as sandálias preferidas de muita gente são projetadas pensando num total aproveitamento de suas partes no processo de transformação do plástico em plástico. Mas algumas peças levam muito mais do que plástico injetado. O modelo que Madonna tem, por exemplo, conta com 140 cristais Swarowski.


e voce ? tem uma melissa? conte para o grupo qual é seu modelo de melissa favorito!
beijos
ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário