quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nós amamos meia calça!!!!



Elas são lindas, divertidas, finas, grossas, com ou sem estampa, e estão no coração e nas pernas das mulheres, principalmente nesta época do ano. Enquanto não enfrentamos temperaturas muito baixas ainda é possível desfilar por ai com as "pernocas" de fora sem passar frio, basta juntar ao look uma bela meia-calça.

A moda para a meia-calça também é bem democrática, indo dos modelos mais tradicionais, como as de uma cor só, até os modelos mais modernos e divertidos, como as coloridas e com estampa.

aproveite para usá-la com uma bela bermudinha jeans, vestido ou saia, você vai conseguir criar e montar looks incríveis apenas adicionando uma meia-calça em sua produção. E caso tenha dúvidas de qual tipo de calçado usar, pode combinar sem medo sua meia-calça com botas mais longas ou ankle boots, sapatilhas, peep toe e dependendo do modelo até mesmo com as sandálias abotinadas.

Vocês encontram modelos de meia-calça com preço bem legal em lojas como: C&A, Marisa, Renner e até mesmo em supermercados. Aproveite que a temperatura está apropriada e se jogue nesta moda, mostre as penas e fique quentinha ao mesmo tempo!

beijinhos...

Um comentário:

  1. Cintia! Parabéns amiga! O blog está lindo...parecido com vc!!!
    Sucesso e Deus abençoe vc!!
    Bjinhos!

    Pri Nepomuceno

    ResponderExcluir