quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Truques de Makes...





Diquinhas de make para o FINDI...
se vc é dakelas que morre de medo de maquiagem só porque nunca sabe qual a melhor maneira de passar o blush, ai estao dicas imperdiveis para dar um UP no VISU esse final de semana e arrasar por ai..
é só prestar atençao ao seu tipo de Rosto e formato de olho:

1. Olhos Grandes : Passe lápis na parte de fora dos cílios.
2. Olhos Pequenos: Contorne com lápis marron ou preto,finalize esfumando o contorno "inferior"dos olhos com uma esponjinha (pode ser cotonete)
3. Olhos Juntos : Ilumine o canto interno dos olhos com lápis branco.
4. Olhos Separados :Aplique o lápis do meio para fora dos olhos.
5. Olhos Caídos : Crie um efeito de profundidade usando sombra em pó fosca,finalize com rímel apenas nos cantos externos dos cílios superiores.
6. Olhos Caídos
7. Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobranclha.
8. Olhos Separados ou Grandes
9. Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.
10. Olhos Juntos ou Pequenos
11. A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas. Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.
12. Olhos Orientais
13. Crie uma dobra para os olhos coma sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.

beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário