quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Preparando para o Verâo






O verão está chegando e com ele muitas cores e muito calor! Por isso meninas a primeira dica do DIMININAS é hidratação , bebam muito liquido e não esqueçam de usar o boné, na praia sempre protetor solar!!
Como sempre o verão vem colorido, use e abuse das cores fortes ( do neon) Amarelo, laranja, rosa e principalmente AZUL! Essa é sem dúvida a tendência para você arrasar.

Unhas:
Esse colorido se repete na questão da cor de unhas, elas também estarão em cores fortes, vibrantes e cintilantes, use e abuse dos desenhos, fique livre para criar seu estilo, mas cuidado: Quando começar e descascar...retire imediatamente para não parecer desleixo!!!


Fique ligada no nosso blog vai rolar muita promoção!! Para participar? Deixe nos um recadinho toda vez que nos visitar!!!

Esse mês responda a pergunta:
Porque eu faço parte do grupo DIMININASS??
A resposta mais criativa ganha um esmalte lindo. Participe!!!
Próxima postagem : Como customizar suas blusas velhas e deixa-las com cara de novinhas? Aguardem...
Beijinhos e boa semana!

4 comentários:

  1. pq é sempre bom saber qual é a nova tendencia da moda...quais são os estilos de roupas mais apropriados para determinados lugares...
    e cores principalmente!!
    quero estarsempre atualizada e tenho certeza de que o blog vai sempre me ajudar!!

    ingledy

    ResponderExcluir
  2. aaaain ameeei esse blog, é boom estar antenada sobre a moda. E ainda mais as cores de unhas.
    espero mais postagens, suceeeeeeeessoooooo!

    Aline Nunes ;*

    ResponderExcluir
  3. é bom pq é um lugar onde podemos fazer um mooooooooooonte de coisas ,podemos desabafar,falar sobre moda,sobre váriasculturas e muuuuuuuuuitas ouuuuutras coisas

    ResponderExcluir
  4. nossa esse Blog é tudo de bom, eu gostei muito aqui podemos desabafar,falar sobre moda e outras coisas legais sobre meninas... ainda bem q só tem meninas pois os meninos são diferentes néh?
    com certeza iriam rir da nossa cara...

    cynthia carrara S2

    ResponderExcluir